Perguntas e Respostas (FAQ) | Karamell Store
  • Compra 100% segura
  • Enviamos para todo o Brasil
  • Produtos a pronta entrega
  • Pagamento via boleto ou cartão de crédito
  • contato@karamellstore.com.br
  • Você ainda não adicionou produtos ao carrinho.

TIRE AQUI SUAS DÚVIDAS


  • É seguro comprar na Karamell Store?

    Sim, é muito simples constatar a garantia de sua compra. Elencamos alguns pontos em que a Karamell Store se destaca:

    - somos uma empresa brasileira, com mais de 7 anos de experiência e a pioneira no ramo de empórios online no Brasil.

    - todos nossos produtos são de pronta entrega e já estão todos no Brasil;

    - temos contrato com a empresa Correios, isto garante que as compras tenham SEGURO TOTAL;

    - temos um facebook e um instagram super ativo e com qualificações reais, somando mais de 300 mil seguidores;

    - temos segurança total contra hackers, ou seja, seus dados são 100% protegidos

    - temos sistema avançado de rastreamento e seguro em todos os nossos envios;

    - no link a seguir você encontra recomendações reais de nossos clientes-compradores que comprovam a garantia, segurança e qualidade de nossa loja:  

    https://www.ebit.com.br/karamell-store

  • Todos os produtos são pronta entrega?

    Sim, 100% dos produtos da Karamell são pronta entrega e já se localizam no Brasil. 

  • Como compro na loja?

    Todo processo de compra é automatizado e o próprio cliente faz a compra. Coloque todos os produtos desejados em seu carrinho de compras, e finalize a compra. Desta forma apenas um frete será cobrado.

  • Como faço para achar o produto que quero?

    Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características ou nome do produto – por exemplo, “cookies” – no campo de pesquisa e clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.

  • Como calcular o frete?

    Após adicionar seus produtos no carrinho de compras, e clicar no botão “finalizar compra”, você será direcionado para página de finalização de seu pedido. Agora, bastará digitar seu cep e automaticamente um frete único será calculado. Em nossa loja virtual não trabalhamos frete grátis. 

  • Quais são as formas de pagamentos?

    Aceitamos pagamentos via cartão de crédito e boleto. E atualmente trabalhamos com os sistemas: PAYPAL, PAGSEGURO E MERCADOPAGO.


    Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura.


    A Karamell Store não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.


    Quanto aos pagamentos via boleto, este é gerado com o vencimento de até 3 (três) dias após sua solicitação de compra. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente por nosso sistema.


    Importante:  a compensação do boleto bancário poderá levar até 48 horas úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e disponibilizado para retirada ou enviado.

  • Quais são as formas de entrega?

    A entrega dos produtos adquiridos é realizada através dos Correios. Você poderá optar pela entrega via PAC (normal) ou SEDEX (expresso).


    O prazo de entrega e o custo do frete será mostrado na finalização do pedido. Ao digitar o CEP, o nosso site automaticamente apresentará as formas de entrega disponíveis e o custo de cada frete.

  • Existe loja física ?

    Não somos loja física. Somos uma empresa 100% virtual (a pioneira no Brasil em nosso segmento). Enviamos para todo o Brasil.


    Por isto só há possibilidade de envio. Em outras palavras, não é possível realizar retirada de produtos. Como nosso estoque está disposto em diferentes armazéns situados em diversos Estados do Brasil, nem sempre um produto do pedido do comprador pode estar num armazém do suposto lugar de retirada, por isto, só realizamos envios.

  • Posso realizar a retirada de meu pedido?

    Infelizmente, não é possível realizar retirada de pedidos. Como nosso estoque está disposto em diferentes armazéns situados em diversos Estados do Brasil, nem sempre um produto de seu pedido pode estar num armazém do suposto lugar de retirada, por isto, só realizamos envios.

  • Tenho algum desconto comprando na Karamell?

    Temos políticas de descontos aleatórias. Mas seguidores de nosso instagram ganham 4% de desconto ativando o cupom que você encontra em nosso perfil do instagram @emporio.karamellstore

  • Como colocar cupom de desconto ?

    1. Selecione o produto que deseja adquirir e clique em "Comprar".


    2. Ao adicionar todos os produtos de seu interesse no carrinho de compras, clique no ícone "carrinho de compras" e "Finalizar compra".


    3. Você será redirecionado. PASSO IMPORTANTE: Informe o seu e-mail cadastrado e clique no botão preto "CLIQUE AQUI" e aguarde um instante.


    4. Aparecerá na tela a relação da compra na área “Seu Carrinho”. Nesta tela você deverá calcular o frete e alterar a quantidade de produtos se desejar. Digite seu cupom, neste momento, no espaço “Insira Seu Cupom”. Em seguida, clique em “Finalizar Compra”.

  • A loja possui serviço de rastreamento?

    Sim. Após a autenticação do pagamento, o envio será feito em até 2 (dois) dias úteis.


    Você receberá automaticamente, via e-mail, o número do seu rastreamento, e poderá acompanhar seu pedido pelo site da transportadora. 

  • Qual o prazo de envio ?

    Após aprovação de pagamento, enviamos aos correios em até 2 dias úteis. Assim que postarmos você receberá seu código de rastreio e poderá acompanhar seu pedido pelo site dos correios. 

  • Qual o prazo de entrega ?

    A entrega é feita pelos correios, de acordo com o frete que o comprador seleciona no ato da compra. Será necessário que verifique o prazo estipulado pelos correios e que acompanhe o seu rastreamento. Poderá verificar o rastreamento de seu pedido acessando sua compra, realizando login em sua conta no link a seguir: https://www.karamellstore.com.br/secure/login

  • Qual a diferença entre envio e entrega?

    Nós não realizamos entregas, mas sim envios. Envios são feitos às transportadoras. As entregas são executadas por empresas independentes (transportadoras), p.ex. os correios.

  • Como verifico o status do pedido?

    Fácil, basta acessar seu login na loja virtual. E se tiver alguma dúvida, nos contate clicando no link a seguir: https://www.karamellstore.com.br/contato

  • Qual a validade do produto ?

    Em todos os nossos produtos há garantia de prazo de validade mínimo de 7 dias para consumo, contados da data de recebimento, de acordo com o item 10 de nossas políticas do e-commerce (https://www.karamellstore.com.br/trocas-devolucoes).

    Nossos estoques se localizam em regiões diversas do país, pois temos centros de distribuição em Estados e cidades diferentes. Portanto, para consulta individualizada de prazo de validade de cada produto, temos um prazo médio de 2 dias úteis para identificação e localização de cada produto (caso ainda haja estoque do produto no momento da consulta, pois fornecemos para o país inteiro).

  • Após a compra confirmação de compra, existe a possibilidade de algum produto de meu pedido não estar disponível?

    Sim, pois o intervalo de tempo entre a compra e confirmação de compra pelo sistema não reserva os produtos de seu pedido em nosso site. Nestes casos, a administração entrará em contato via e-mail para lhe das as opções de troca ou devolução de seus valores ou crédito-cupom para futura compra.

  • Qual o valor do produto ? O produto está disponível ?

    O valor como também a descrição do produto, está postado em nossa loja. Para saber se o produto de seu interesse está disponível, bastará digitar o nome do mesmo no campo de pesquisa em nossa loja. 

  • Como fazer para saber quando determinado produto voltará a estar disponível na loja?

    Recomendamos que cadastre o seu e-mail na página do produto indisponivel,  e assim que o produto retornar ao nosso estoque, você irá receber uma notificação pelo seu e-mail.

  • A loja faz parcerias ?

    Recebemos dezenas de propostas de parcerias semanalmente de bloggers, youtubers e influencers do Brasil e exterior. Porém, no momento, a Karamell Store não está realizando parcerias. Futuramente (ainda não sabemos quando) haverá esta possibilidade.

  • A loja possui assinatura?

    No momento, não estamos trabalhando com assinaturas. Futuramente (ainda não sabemos quando) haverá esta possibilidade. Poderá acessar o link a seguir e cadastrar seu e-mail, assim que ativarmos as assinaturas, automaticamente você será notificado: https://www.karamellstore.com.br/assinatura/assinatura-doces-importados

  • Como resolver problemas relacionados à finalização de compras ?

    Recebemos diariamente dezenas de pedidos de diversos lugares da América Latina.

    Se estiver com problemas em realizar a compra em nosso site, recomendamos que:


    1) limpe o histórico e cache de seu computador.

    2) faça o cadastro ou login em nosso site: https://www.karamellstore.com.br/secure/login

    3) verifique se seu endereço está preenchido corretamente em sua conta, se não estiver, preencha-o e salve.

    4) faça uma compra "teste" adicione 1 produto ao carrinho e finalize a compra com a opção de pagamento via boleto (e logo após nos informe o número do pedido para cancelarmos).


    Fazendo este teste, será possível verificar o funcionamento do nosso site em seu navegador.

    Se surgir qualquer erro, poderá nos informar o erro clicando aqui: https://www.karamellstore.com.br/contato

  • Como faço para sugerir a importação de um produto que não tem na Karamell?

    Bastará entrar em contato conosco por aqui ( https://www.karamellstore.com.br/contato ) e informar foto-link e descriçao do produto, assim o adicionaremos à uma lista para verificar junto ao setor responsável, a possibilidade de sua importação. Sua sugestão sempre será bem-vinda, acompanhando nosso instagram saberá das novidades em primeira mão. https://www.instagram.com/emporio.karamellstore

  • A loja realiza vendas no atacado ?

    Sim. Todos os envios são via correios. Nosso catálogo é o próprio site. Oferecemos 20% de desconto sobre o preço de venda no site para pagamentos à vista (via boleto) para lojistas, para pedido mínimo de R$ 1.000,00 (valor não considerado para produtos da seção atacado). Não há quantidade mínima por produto. Salvo na seção de atacado que já tem valor de venda final (e nesta seção, não há valor mínimo de compra).

    Seção atacado: https://www.karamellstore.com.br/atacado

  • Posso incluir um produto num pedido já finalizado?

    De acordo com nossos termos e políticas do e-commerce, item nº 6.3. ( https://www.karamellstore.com.br/trocas-devolucoes ), não conseguimos incluir produtos após a finalização da compra, pois os produtos são separados nos galpões de estoque e enviados para a separação que embala e envia com a etiqueta dos correios e peso exato para a conferência junto aos correios. Sua compra já está a caminho dos correios e assim que os correios atualizarem o sistema (deles), receberá seu rastreamento para poder acompanhar seu pedido pelo site dos correios.

  • A loja Karamell emite Notas Fiscais de compra?

    Sim, emitimos notas fiscais em todas os pedidos. Todas as notas são encaminhadas via e-mail.

  • Existe a possibilidade de derretimento de produtos?

    Sim. Todos os chocolates estão sujeitos a derretimento e alteração de forma.

    Isso depende muito da região do país que o comprador mora e do trajeto até a entrega dos pedidos, pelas agências dos correios.

    Recomendamos leitura do item 11 dos termos e políticas na nossa loja virtual:

    https://www.karamellstore.com.br/trocas-devolucoes

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